Sorria

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Sobre o livro: Paixão em Cativeiro

Boa tarde amores!
Hoje iremos falar sobre o livro Paixão em Cativeiro da escritora Palloma Belfort que encontramos no Wattpad e que vale muito a pena ser compartilhado. 
Já queremos deixar aqui nosso agradecimento à Palloma que foi muito atenciosa e aceitou, prontamente, conceder uma entrevista para o Meninas Prodígio que será publicada amanhã aqui no blog.
Chega de conversa, estamos ansiosas para falar sobre o livro, rsrs.


SINOPSE: 
Luísa é uma jovem cuja família é dona de um dos maiores hospitais do país. Ela sonha em ser médica assim como o pai e a irmã mais velha, Heloísa. Concluiu o primeiro ano de faculdade e se esforçou bastante para tirar as notas máximas. É uma moça tímida e, apesar da fortuna da família, possui costumes simples. Ela só não contava que, logo no seu primeiro dia de férias, seria sequestrada e trancafiada em um casebre localizado num lugar deserto e desconhecido. Em meio ao inferno que vive em seu cativeiro, Luísa se aproxima de Erick, um ex-presidiário em reabilitação, que aceitou a proposta do irmão; cometer o último crime de sua vida.

RESENHA:
Nos reservamos o direito de dar opinião honesta do quê achamos do livro.

Paixão em Cativeiro é um romance intensamente instigante. São 18 capítulos disponíveis para degustação no Wattpad e a versão completa, com 58 capítulos, disponível em ebook para venda no site da Amazon.
O livro é um romance pouco comum, entre Luísa, uma jovem rica, que estuda medicina e Erick, um ex-presidiário, que mora com a tia e luta para conseguir emprego, mas, devido à sua ficha criminal, não consegue. Ele aceita, então, uma proposta de sequestrar Luísa em troca de dinheiro, mas não estava em seus planos se apaixonar por ela. A partir daí, a história se desenvolve de uma forma totalmente apaixonante. A gente passa a torcer pelo romance dos dois, mesmo sendo "errado". O quê nos faz pensar: Por quê é errado? Por ele ser um ex-presidiário não pode ser feliz? Todos temos direito a uma segunda chance, então a gente torce ainda mais por eles, rsrs.
Palloma é muito coerente no texto e tem muita criatividade, sabe muito bem como prender o leitor em suas páginas, o quê, na nossa opinião, é um ponto muito forte, pois é cansativo um livro que fica na mesmice. 
A leitura é muito gostosa de ser feita, de fácil entendimento (nós lemos em único dia, rs) e mexe com os sentimentos do leitor; a gente ri, a gente chora, a gente fica tenso, são várias emoções em apenas uma obra.
Se você gosta de um romance perigoso, "proibido" e meio fora da lei, rs, com certeza, você vai gostar de Paixão em Cativeiro, assim como nós.



BIOGRAFIA: 
Palloma Belfort é cearense, natural de Fortaleza. Tem trinta anos, é casada e possui um casal de filhos lindos; Maryana e Raul. Atualmente mora em Brasília e se desdobra entre a profissão de cabeleireira e escritora. Romântica assumida, há um ano e meio tenta passar para o papel toda a emoção das muitas histórias de amor que cria no decorrer dos dias.

Outras obras da autora: Sempre Te Amei (versão Clarinha); Sempre Te Amei vol. 2 (versão Caetano); Feridas Abertas de Um Coração Partido (continuação de Paixão em Cativeiro).
Facebook: Escritora Palloma Belfort

Esperamos que vocês tenham gostado, se você já leu ou vier a ler, deixe aqui nos comentários o quê você achou.
Um super beijo!

2 comentários:

  1. Oi
    Parece ser uma história interessante e envolvente o tipo de coisa que gosto de ler, fiquei curiosa para saber no que isso vai dar.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito empolgante e intenso esse livro, Denise.
      A gente super recomenda, rs.
      Beijos <3

      Excluir