Sorria

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Se Essa Moda Pega..

Boa tarde lindos e lindas!
Estávamos passeando pela "net", quando nos deparamos com isso:


Sim, essa é a nova tendência entre as mulheres: as unhas à base de acrílico tem formato de bolha, mas é mais conhecida por Unha Corcunda ou Bubble Nails.

Para deixá-las assim exige muita habilidade e paciência. É necessário colar uma unha postiça primeiro e, depois, ir adiocionando resina ou gel acrílico por cima, até formar a protuberância da bolha. Por isso, é aconselhado a não fazer isso em casa, mas em um salão com um profissional capacitado, pois, além de ser complexo, há ainda a questão de que a resina acrílica deve ser usada com muito cuidado, por que a camada de gel que é colocada sobre a unha para deixá-la corcunda, pode abafá-la. Ou seja, se a unha não for bem feita ou a manutenção não for realizada dentro do prazo, que é de 15 em 15 dias, pode-se desenvolver fungos. Sem contar que, ao retirar o gel, a unha fica mais fina e sensível.

Bom, apesar dos apesares, essa moda já pegou em outros países e como tem muitas meninas que gostam de unhas artísticas aqui no Brasil, não acho que demore a pegar aqui também.
É isso pessoal, se alguém se identificou, procure um profissional e se joga, mas, para quem é fã das unhas clássicas, como nós, continuem fazendo suas francesinhas, usando películas, que já está de bom tamanho, rsrs.
Beijoos!!




Créditos: Informações retiradas dos sites Vida e Estilo e RedeTv



4 comentários:

  1. Achei horrível essa tendencia, prefiro estar fora da moda a usar isso, hehe! Beijos.
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Acho horrivel =/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que horror, achei super feio! Nunca usaria, prefiro ficar fora de moda hahahaha, beijos!!! http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  4. To Fora dessa moda!! Feia demais... kkkk
    http://starglamurous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir