Sorria

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Exposição de Artes Visuais

Boa tarde lindos e lindas!
Hoje viemos com uma dica muito legal para essa semana, para quem mora na cidade de São Paulo.


Se você gosta de arte e não deixa passar batido os eventos Culturais que São Paulo oferece, está acontecendo no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), desde o dia 08 de Julho, a exposição do artista russo Wassily Kandinsky, Everything Starts From A Dot, que traduzido, significa TUDO COMEÇA NUM PONTO e vai até o dia 28 de Setembro.

Através da exposição Tudo Começa Num Ponto é possível fazer uma trajetória sobre as histórias e obras de arte de Kandinsky. E, além da oportunidade de podermos ter contato com a coleção do Museu Estatal Russo de São Petersburgo, o acervo conta também com obras de museus da Rússia e coleções procedentes da Alemanha, Áustria, Inglaterra e França.
A exposição ainda tem uma parte interativa em que o visitante não só tem uma experiência com um dos quadros de Kandinsky, como, também, com músicas clássicas.

Então é isso pessoal. A gente espera que vocês tenham gostado da dica. Lembrando que vale muito a pena conferir, pois, além de agregar conhecimento, é uma oportunidade de ter contato com as obras legítimas do artista. Sem contar a parte interativa, que foi uma surpresa e foi o que mais gostamos, :D.

Outra coisa legal é que a exposição é gratuita e é possível agendar a visita pelo site, evitando, assim, filas.
Para quem quiser saber mais, acesse o site do CCBB , ou visite o endereço abaixo.
Um super beijo para vocês e até o próximo post.



ONDE: 
CCBB SP - Centro Cultural Bando do Brasil São Paulo
Rua Álvares Penteado, 112
Centro - Centro - São Paulo
(11) 3113-3651 / 3113-3649
Estação Sé (Metrô - Linha 1 Azul e Linha 3 Vermelha)
De: 08/07 a 28/09
Segundas, Quartas, Quintas, Sextas, Sábados e Domingos das 09:00 às 21:00

Um comentário:

  1. Meninas, respondi a tag que vocês me indicaram, venham ver: https://corujasdepassarela.wordpress.com/2015/08/05/tag-liebster-awards/
    XOXO, Vic

    ResponderExcluir