Sorria

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Presente de 3 meses de blog!

Bom dia lindos e lindas!
Depois de algum tempinho afastadas (avisamos lá na página, rs), estamos de volta (êêêh) e com algumas novidades que, no decorrer do mês nós vamos contando para vocês.

Nós estamos muito felizes, pois dia 1/8 o Gêmeas On completou 3 meses de existência. Ainda é um bebezinho, mas, com a ajuda de vocês, ele tem crescido muito. Então, muito obrigada a você que nos acompanha, pelos comentários, pela divulgação e tudo mais. Somos pouco mais de 100 aqui, para alguns isso pode não significar muito, mas para nós é uma conquista muito grande e não tem preço que pague. Obrigada de coração, nós amamos vocês! <3

Em comemoração, queremos contar uma novidade muito legal. A partir deste mês o blog vai contar com a ajuda de mais uma blogueira. Nossa prima e amiga Jéssica Beatriz, mas podem chamá-la de Bia rs (em breve poderão conferir uma biografia dela na aba As Blogueiras).

Essa parceria com a Bia é muito importante, pois nós três sempre fomos muito unidas desde pequenas e, claro, ela estava fazendo falta aqui no blog. Um verdadeiro presente de 3 meses rs.

É isso, esperamos que tenham gostado da novidade. Em breve muitos posts legais para vocês conferirem!

Um super beijo e que Deus abençõe a cada um!!

Thamara, Bia e Thaís!


2 comentários:

  1. Que legal, sucesso para vocês e parabéns pelos 3 meses!
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Monique, desejamos muito sucesso pra você também.
      beijooos <3

      Excluir