Sorria

Quarteto Pérola

Formado pelas quatro irmãs: Queila, Aline, Thamara e Thaís, o grupo começou em 30 de Junho de 2003.
Cantavam na antiga igreja em que congregavam Assembléia de Deus - Ministério do Belém - Jardim das Oliveiras, zona leste de São Paulo. Aos poucos os convites começaram a chegar, sendo assim, precisavam de um nome para melhor apresentar o grupo. E, então, depois de tantas sugestões, o grupo recebeu o nome de Quarteto Pérola, uma ideia da Aline, inspirada no CD Pérola da cantora Elaine de Jesus e algumas pesquisas sobre o assunto.
O tempo foi passando e o ministério crescendo. Os convites foram aumentando, vindo de outras igrejas, encontro de quartetos, convites para cantar em casamentos, aniversários e até outras cidades, para a honra e glória de Deus.
Em 2010 a Queila Fernan gravou seu primeiro CD solo, intitulado Pra Te Adorar, e que contou com a participação do Quarteto Pérola na música Contigo É O Meu Lugar, faixa 7.
Em 2012 o Quarteto Pérola participou do Vida Music Festival, evento organizado pela antiga Rádio Vida, hoje Rádio Feliz, para talentos da música gospel, com a premiação de 1 CD, e chegaram à penúltima fase.
O Quarteto tem como inspiração musical, Eyshila, Daniela Araújo, Point Of Grace, Destiny's Child, entre outros.
Se quiser conhecer um pouco mais, siga as redes sociais Facebook, Instagram e Youtube.

Deus abençõe!